Bambi participa de campanha contra incêndios florestais

om seu lançamento agendado para o primeiro semestre de 2011, “Bambi“, clássico da Walt Disney Animation Studios, acaba de ter seu personagem título eleito como membro principal de uma campanha contra incêndios florestais, nos Estados Unidos. Para promover essa campanha, um anuncio acaba de ser divulgado com uma bela arte, na qual vemos Bambi, Flor e Tambor.

Vale lembrar, que tal arte é a mesma presente no anuncio do Blu-ray de “A Bela e a Fera: Edição Diamante“, sendo a provável arte final da capa do DVD e Blu-ray de “Bambi: Edição Diamante“. Veja a arte da campanha abaixo:

bambi-1

O clássico “Bambi“, lançado originalmente em 1942, continua encantando gerações com a história de um filhote de cervo, Bambi, que nasceu e foi chamado de “Príncipe da Floresta”, pois seu pai é o cervo mais respeitado da região. Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor. Um dia chegam caçadores e ele precisa aprender como ser tão corajoso como seu pai, para saber como conduzir outros cervos para um lugar seguro.

Comentários