Zorro volta ao cinema, com participação de Johnny Depp


O misterioso e destemido cavaleiro Zorro voltará às telas de cinema pelas mãos do cineasta Gore Verbinski, diretor da saga "Piratas do Caribe", e com participação do ator Johnny Depp.

Tal como informa nesta quarta-feira a edição digital do jornal Los Angeles Times, a nova parceria entre os estúdios Walt Disney e o produtor Jerry Bruckheimer contará com Depp para o papel do índio Tonto, inseparável companheiro do "cavaleiro solitário".

Nenhum nome foi confirmado ainda para o papel principal.

Sempre junto ao cavalo Silver, Zorro surgiu como uma série radiofônica nos anos 1930, mas foi a TV que popularizou as aventuras do personagem, classicamente interpretado na televisão e no cinema por Clayton Moore.

A série televisiva, que começou a ser transmitida em 1949 e durou oito temporadas, foi o primeiro grande sucesso da rede "ABC".

Em 2003, tentou-se lançar uma nova versão da série, protagonizada por Chade Michael Murray, mas o episódio-piloto não fez sucesso.

Verbinski e Depp voltaram a trabalhar juntos recentemente no filme de animação "Rango", que estreia nos Estados Unidos em março e que conta com as vozes de Bill Nighy e Timothy Olyphant.

Comentários