Chegou o CD Vivo pra Ti, da Betânia Lima

Uma bela voz deve ser valorizada. A MK entende muito bem do assunto e somou ao seu cast feminino mais um talento: Betânia Lima. Ela que já integrou o grupo Ellas, inicia sua carreira solo com o CD Vivo pra Ti (MK Music). É um álbum pop em sua essência, com um toque especial e a interpretação marcante da cantora, que surpreenderá a quem ouvir. Nas rádios o público já pode conferir a faixa de trabalho 'A Cruz', uma composição de Marcelo Bastos (autor dos sucessos do ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu).

O álbum é produzido pelo conceituado e premiado (com quatro Grammy Latino) Rogério Vieira, que foi como um presente dado pela MK para Betânia, como ela mesmo define. "Quando nós ainda estávamos na fase de escolha de repertório, a dona Yvelise (presidente da MK) chegou para mim e disse: 'o Rogerinho vai produzir o seu CD'. Eu vibrei muito porque ele é um excelente produtor, e Deus usou a vida dele para que nós chegássemos a esse resultado", atesta Betânia.

Além de caprichar nos arranjos, Rogerinho soube explorar a beleza e a potência da voz de Betânia, em cada acorde, além de aprimorar sua capacidade de interpretação, ao lado de Raphael Oliveira, que assina a produção de voz. O vocal também deve ser destacado. Ela não participou do vocal, foi 'barrada', como costuma brincar' ? As 12 faixas incluem temas de adoração a Deus, como 'Tu Me Fortaleces', 'Vivi pra Ti', 'Meu Coração Queima' e 'Teu Amor Não tem Fim'; exortação em 'Diante das Quedas' e por aí vai. 

Letras compostas por gente conhecida como Marcelo Bastos, Anderson Freire (2), Deddy Coutinho, Raphael Oliveira (2) e a própria Betânia (3), além de estreantes em CDs da MK como Simone Oliveira, Zézia Coutinho, Leandro Araújo e Dayenne Oliveira. Entre as músicas que compõem o repertório, está uma versão de 'Tu amor no Tiene Fin', de Lilly Goodman, Juan Carlos Rodriguez e Daniel Fraire, gravada por Lilly Goodman (que lançou o sucesso do grupo Voices, 'Sobreviverei').

Com mensagens inspiradas, o CD será, com certeza, mais um instrumento de louvor a Deus e uma ferramenta poderosa para levar a Palavra através da música, com qualidade e unção. "Eu agradeço a Deus e a todos que estão orando por mim. A minha oração é que seja uma bênção, um CD profético pra vida de cada um que ouvir essas canções. Que a minha voz possa alcançar lugares distantes, abençoando lares, vidas. Eu tenho certeza que vocês vão amar, porque está sendo feito com muito carinho", conclui, deixando um pedido: que todos garantam o seu CD Vivo pra Ti. 

O álbum já está nas lojas de todo o país. Clique aqui para adquirir o seu no MK Shopping.

Fonte: Grupo MK de Comunicação

Comentários