Rebecca Pfortmiller - Stay Amazed - Gateway Worship DVD


Foi mostrado aqui no blog a musica maravilhado na versão em português interpretada pelo grupo  Diante do Trono.

O cd será gravado em 21 a 23 abril  para a última noite do 12º Congresso, veja a versão original da musica do CD God be Praised, da Igreja Gateway. Glória a Deus, nome da versão, é extremamente apropriado, pois toda glória e honra devem ser dados a Ele, não é verdade?! De acordo com Ana Paula Valadão "Deus tem feito conexões preciosas entre nosso ministério e outros que O servem ao redor do mundo", afirma. Com isso a realização desta gravação é fruto deste bom relacionamento. Ana Paula disse ainda que as canções são maravilhosas e de profunda adoração. Tanto congressistas quanto os que acompanham as notícias através do site do DT já podem conhecer as canções. As letras do CD Glória a Deus estão disponibilizada no site do DT.

4-Maravi lhado


Tu reinas
No Trono dos céus
A Criação se prostra
Aos Teus pés

Tu reinas
Vestido de glória
Os Anjos clamam: “Santo”
Aos Teus pés

Pra sempre governarás
Teu reino não passará

Ó santo Deus
Fico maravi lhado
Tu és muito mais do que eu possa expressar
Ó santo Deus
Quebro o vaso de alabastro
Sobre o Deus que sabe me maravi lhar

Tu és
Totalmente amável 
Tesouro desejável 
Que eu procuro

Tu és
Um fogo apaixonado  
Eu sou do meu Amado
E Tu és meu

Derramo o meu louvor sobre Ti 
Derramo o meu amor sobre Ti 
Derramo o meu louvor sobre Ti 
Derramo o meu amor

Comentários