Veja novo cartaz de “Os Vingadores”

Começou ontem a famosa Comic-Con, evento que acontece todos os anos nos Estados Unidos e apresenta as novidades do mundo nerd. Mesmo com sua participação reduzida esse ano, pois a Disney guardou as novidades da Marvel para sua própria feira, o D23, que acontece em agosto, as novidades sobre a grande produção “Os Vingadores” (The Avengers), começaram a surgir.
A primeira novidade foi o teaser poster do filme, que apresenta apenas a letra “A“. Vale lembrar, que recentemente, o estúdio divulgou a primeira imagem de divulgação do filme, com os heróis Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.
Para o início do verão norte-americano de 2012, a Walt Disney Pictures apresenta nos cinemas o primeiro filme reunindo todos os clássicos personagens da Marvel Entertainment em “Os Vingadores“, filme escrito e dirigido por Joss Whedon e estrelado por  Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).
Os Vingadores” tem estreia marcada para 04 maio de 2012 e promete muita aventura para os fãs dos quadrinhos.

Comentários

Postar um comentário