Divulgada as primeiras imagens da edição francesa de “O Rei Leão”

Enquanto os brasileiros se preparam para receber o clássico da Walt Disney Animation Studios, “O Rei Leão” (The Lion King), nos cinemas em Disney Digital 3D, a Walt Disney Studios Home Entertainment França lançou ontem os Blu-rays do clássico e das continuações, em edições separadas e também um pack exclusivo com a trilogia, que você confere fotos abaixo.
Repleto de momentos inesquecíveis e belas canções, “O Rei Leão” (The Lion King) é um grande clássico Walt Disney Animation Studios e conta a história de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. A inesperada morte de seu pai e as armadilhas de seu tio Scar, levam Simba a uma jornada heróica em busca do autoconhecimento com a companhia de seus divertidos amigos Timão e Pumba.
No Brasil, o lançamento da versão 3D está agendada para acontecer amanhã, sexta-feira, dia 26 de agosto de 2011, alguns dias antes do lançamento do Blu-ray, que chegará as lojas em Edição Diamante no dia 28 de setembro em Combo Blu-ray + DVD + Cópia Digital ou no combo Blu-ray 3D + Blu-ray + DVD + Cópia Digital. As duas continuações serão vendidas separadamente em Blu-ray + DVD e num pack com a trilogia completa.








Comentários