André Valadão grava CD ao vivo próxima terça

Na próxima terça-feira, 1.11.11, o cantor e pastor André Valadão grava seu décimo CD em carreira solo, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). O álbum "Aliança" nasceu em uma noite em que Deus trouxe ao coração do cantor direções sobre esta mensagem, letras das músicas, conceito visual e imagens.

Durante cinco semanas, André Valadão reuniu um público médio semanal de seis mil pessoas em ensaios onde as canções do CD "Aliança" foram apresentadas uma a uma. Entre elas estão as músicas "Aliança de amor", "Majestoso", "A minha oração", "Águas Purificadoras" - com novos arranjos, entre outras canções. Este projeto também é o primeiro CD independente do cantor, que agora decidiu seguir divulgando seu ministério sem gravadora. "São sete anos de carreira solo, sendo quatro anos na gravadora Diante do Trono e outros três anos com a gravadora Graça Music, dois ministérios maravilhosos, que amo muito, mas creio que agora chegou o tempo de caminhar assim, por uma direção de Deus mesmo. O CD vai estar nas lojas até o princípio de dezembro. Ele sai independente de gravadora, mas totalmente dependente da graça de Deus". E a produção musical do CD "Aliança" está mais nas mãos do respeitado produtor musical Ruben di Souza.

Na oportunidade da preparação do CD "Aliança" André Valadão inicia uma nova fase ministerial mudando todo conceito visual de seu trabalho, desde o site, pasasndo pelas fotos até suas redes sociais. "Quando se fala de 'aliança', falamos da alegria e convicção de que temos um chamado e uma aliança com Deus muito mais forte do que nossa dor. As cores neste projeto revelam algo muito forte, a aliança que Deus fez com Noé, em um marco de que Ele nunca mais pensaria em destruir o homem. Pelo contrário, seria o início de uma nova vida para nós, por isso nos alegramos Nele", detalha André Valadão. Toda identidade visual (hotsite e redes sociais) e fotografia estão por conta do profissional Marcus Castro, da Imaginar Design.

Outra novidade neste projeto de André Valadão é o hotsite de cobertura online sobre a gravação do CD "Aliança" vinculado a ações também nas redes sociais como Twitter e Facebook. No ar desde o último Ensaio Geral com o público dos cultos de terça-feira da Lagoinha, o site de cobertura trás vídeos do cantor explicando o projeto, entrevista, letras das músicas, fotos, e claro, as últimas notícias sobre a gravação. "A ideia é proporcionar aos internautas por meio de texto, fotos e vídeos o que vai ser realizado no momento da gravação do CD Aliança. Por isso faremos pela primeira vez, durante as gravações de André, a transmissão em texto, passo-a-passo, de tudo que Deus fará por lá, inclusive nos bastidores", adianta Elisandra Amâncio, jornalista e assessora de imprensa do cantor.

Gravação do CD "Aliança" - André Valadão - ao vivoData: 1.11.11
Hora: 19h.
Local: Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha
Entrada: Gratuita. Credenciais foram distribuídas com antecedência. Sujeito a lotação.
Informações/cobertura: www.andrevaladao.com

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão
www.andrevaladao.com
@elis_amancio
@imprensaAV

Comentários