Veja as duas primeiras cenas de “Frankenweenie” - Icon Publicitá

Icon Publicitá

Blog de Ricardo Araujo

test banner

Publicidade

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Veja as duas primeiras cenas de “Frankenweenie”

Walt Disney Pictures divulgou as duas primeiras imagens oficiais de “Frankenweenie“, produção dirigida por Tim Burton (‘Alice no País das Maravilhas’ e ‘O Estranho Mundo de Jack’), além de uma foto dos bastidores com o diretor olhando um dos bonecos da produção.
Na trama, depois de, inesperadamente, perder seu querido cão Sparky, o jovem Victor conduz um experimento científico para trazê-lo de volta à vida – com alguns pequenos ajustes – tendo de enfrentar inesperadas e, as vezes, monstruosas conseqüências. Ele tenta esconder sua ‘criação’ em casa mas, quando Sparky foge, os amigos e professores de Victor e toda a sua cidade vão descobrir que ‘recãomeçar’ uma nova vida pode ser monstruoso.
Lançado originalmente em 1984, o curta “Frankenweenie” foi produzido por Tim no início de sua carreira e conta a história de um garoto chamado Victor que amava seu cãozinho, Sparky. Certo dia, enquanto brincava com ele na rua, seu cão acaba sendo atropelado e após muito tempo chorando sobre a morte do cão o menino decide ler livros sobre como trazer alguém de volta a vida, e acaba achando o livro de “Frankenstein“, depois disso, o garoto tenta reviver seu cão. Produzido numa ambientação gótica e com o visual de filme B dos anos 50, o curta ainda pode ser encontrado na internet e também nos DVDs de “O Estranho Mundo de Jack“.
No elenco de dubladores estão confirmados a presença de Winona Ryder (voz da personagem Elsa), Catherine O’Hara (voz de quatro personagens: Edgar, ‘Garota Esquisita’, a mãe de Victor e a professora), Martin Short, Martin Landau, Charlie Tahan e Atticus Shaffer. Produzido em Londres, o longa-metragem de animação será lançado em stop-motion e foi filmado em preto e branco. A estreia nos cinemas acontece no dia 05 de outubro de 2012, nos Estados Unidos e Brasil, em Disney Digital 3D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário