Próximo iPhone terá design remodelado e pode ser lançado na segunda metade de 2012

Carcaça personalizada do iPhone 4 e 4S feita de metal. (Fonte da imagem: Unplggd)

E 2012 parece que vai continuar sendo o ano dos rumores sobre o novo iPhone. Voltando ao assunto que andava meio inerte, uma fonte da página BGR afirma que, segundo um correspondente que não pode ser divulgado, o novo iPhone (5?) terá uma carcaça traseira feita de metal e deverá ser lançado aproximadamente na mesma época do ano que o modelo 4S foi lançado.
Para permitir o novo acabamento metálico, a Apple irá fazer a lateral do aparelho com um material emborrachado. Dessa forma, as antenas podem ser dispostas nessa região, sem prejudicar o sinal. Isso seria uma grande mudança em relação ao iPad, que possui uma área plástica na parte traseira para posicionamento da antena.
Como visto na imagem, proprietários do iPhone 4 e 4S já possuem a opção de adaptar uma carcaça metálica ao aparelho, oferecida por terceiros, mas que irá comprometer a garantia do aparelho.
Juntando os rumores anteriores de que o novo aparelho irá possuir uma tela maior, de 4 polegadas, aos poucos podemos formar uma ideia do que esperar do novo celular da Apple. Fique atento ao Tecmundo para ter todas as informações até o lançamento, que ainda deve demorar mais de 6 meses para se realizar.

Comentários