Fernanda Brum participa da entrega do prêmio Anu

Fernanda Brum participou mais uma vez de um marco histórico na música gospel. Pela primeira vez, uma cantora evangélica foi convidada para entregar o prêmio ANU, idealizado e organizado pela CUFA  - Central Única das Favelas.

Regina Casé e Marcelo Taz foram os apresentadores da noite e entraram no palco tecendo elogios em relação à iniciativa do prêmio e o esforço da CUFA na realização dele.   A abertura foi feita por Chico Buarque com a música “Meu Guri”. Artistas como Malu Mader, Hélio de La Peña , Lucinha Araújo, Marcos Frota, Thaís Araújo, Lázaro Ramos e Juliana Alves foram ao evento.  Grandes nomes do jornalismo brasileiro também estiveram presentes na festa: Glória Maria, Ana Paula Araújo, Miriam Leitão e Maria Beltrão. Além dos cantores, Djavan e Caetano Veloso.

Dentre os que passaram pelo palco, Arlindo Cruz cantando “Madureira”, Ponto de Equilíbrio, “Aonde vai chegar? e Chico Buarque de Holanda com “Meu Guri”.

O primeiro prêmio da noite foi entregue por  Maria Beltrão, Luiza Buarque de Holanda e Maria Ceiça para os projetos vencedores dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas e Bahia.

Fernanda Brum, Marcos Frota e Flávia Oliveira entregaram o segundo prêmio aos projetos vencedores dos estados de Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás e Maranhão. A cantora Fernanda entregou os prêmios dos projetos ganhadores do Ceará e Goiás.

Rafael Vandystadt e Fagner entregam mais prêmios aos projetos vencedores dos estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará e Paraíba.

Também entregaram prêmios, o secretário de saúde do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cortes, Mv Bill , Patrícia Nery, Ana Paula Araújo, Helio de La peña e Jorge Antonio Barros.
O homenageado da noite foi Lázaro Ramos.

Com certeza, foi uma noite especial para todos os que participaram. Vamos orar para que deus abra mais portas como essas e diferentes dessas. Que Ele leve seus servos conforme a sua vontade e aos lugares em que Ele deseja. 
Fonte:http://www.profetizandoasnacoes.com.br/site/ver.php?id=2086

Comentários