Popeye | Sony divulga levará clássico personagem para os cinemas

Popeye
Com o grande sucesso dos filmes “Alvin e os Esquilos“, “Zé Colmeia” e “Os Smurfs“, que levaram clássicos personagens da animação para os cinemas, chegou a vez do marinheiro “Popeye” invadir os cinemas.
De acordo com a Variety, o longa-metragem que terá a produção de Avi e Ari Arad, em parceria com a Sony Pictures Animation, contará com a direção do russo-americano Genndy Tartakovsky, mais conhecido como o criador de desenhos animados como “O Laboratório de Dexter“, “Samurai Jack” e “Star Wars: Guerras Clônicas“, três grandes sucessos de crítica e público do canal Cartoon Network.
Vale lembrar, que neste ano, Tartakovsky estreia nos cinemas seu primeiro trabalho na Sony Animation, a animação “Hotel Transilvânia“, um longa de animação que mistura comédia e terror de forma bem peculiar e que traz como protagonista o famoso conde Drácula, dublado na versão original pelo ator Adam Sandler (O Paizão).
A nova aventura de “Popeye“, o famoso marinheiro que fica muito forte sempre que come espinafre para se livrar de confusões e salvar a sua eterna amada, Olívia Palito, terá o roteiro assinado pela dupla David Ronn e Jay Scherick, que começarão a escrever a trama em novembro.

Comentários