Monstros S.A. 3D | Disney e Pixar adiantam o lançamento

by  
monstrossa_destaque

A nova data de estréia da conversão em 3D do filme Monstros S.A. é 19 de dezembro de 2012 nos Estados Unidos. No Brasil a estréia continua marcada para 22 de fevereiro de 2013. Já a sequência do filme, Universidade Monstros (Monsters University) está com data prevista para 21 de junho de 2013.
Com direção de Peter Docter e David Silverman, a trama nos mostra que a energia da cidade de Monstrópolis é gerada a partir do grito de criancinhas humanas assustadas e monstros como Sulley e Mike trabalham todos os dias pregando sustos nelas. Mas as coisas se complicam quando Sulley, acidentalmente, traz Boo, uma menininha de apenas 2 anos para o seu mundo. O problema é que os monstros acreditam que crianças são perigosas, envenenadas e provocam um monte de doenças e agora ele e seu assistente terão que proteger a garota, que para eles parece bem inofensiva, e devolvê-la para sua casa. No vídeo ao lado, confira um trailer exclusivo.
Além de Monstros S.A., a Disney irá retornar aos cinemas com conversões para 3D de Procurando Nemo, no dia 14 de setembro de 2012, e , no dai 13 de setembro de 2013.

Fonte: Plugou

Comentários