DT15 Creio já é disco de ouro em apenas 1 dia

O Diante do Trono este ano completa 15 anos de existência com super novidades e grandes lançamentos, como o DT15 Creio e o CDT7 Davi.
Ambos foram lançados terça-feira, dia 25, na Expocristã em São Paulo, sendo sucesso total de vendas. O DT15 Creio, segundo informou o Diante do Trono, já superou a marca de 50.000 cópias vendidas em apenas 1 dia, sendo disco de ouro.
O mesmo aconteceu ano passado, quando o DT14 superou 50.000 cópias vendidas em apenas 2 dias de lançamento na Expocristã.
O álbum está à todo vapor também nas redes sociais, alcançando o 1º lugar no Sonora, o maior site de compartilhamento de músicas da América Latina. O DT15 Creio é o álbum mais ouvido do site, o Diante do Trono é o artista mais ouvido e no TOP 15 das músicas mais ouvidas no ranking geral, 14 são do DT15 (Saiba mais).
Creio contou com participações muito especiais: além do público de mais de 350 mil pessoas que lotaram o Sambódromo de Manaus no Amazonas, a Pra. Ludmila Ferber (do Ministério Adoração Profética), o Apóstolo Gilmar Britto (ministro de louvor no Ministério Internacional da Restauração) e a Pra. Ana Lúcia Câmara (da Igreja Assembleia de Deus de Manaus) na canção “Casa de oração”. E ainda, o Pr. Thomas Miller (Gateway Church), Mariana e Felippe Valadão, que gravaram “Santo, santo, santo (Salvador e Rei)”.
Ana Paula Valadão líder do ministério disse: “Creio é um CD que está nos ajudando a confessar o senhorio e a soberania de Deus em meio aos dias difíceis pelos quais o mundo está passando. Deus tem nos consolado e nos fortalecido através das canções”.

Para comprar o DT15 Creio pela internet, CLIQUE AQUI.

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

Comentários