Ana Paula Valadão é capa de Revista Finlandesa

A revista finlandesa Missio Maailma trouxe, em sua edição de Outubro/2012, Ana Paula Valadão e a manchete ‘Finlândia Diante do Trono’ como capa e uma matéria, assinada pela Saara Campos, intitulada: ‘Nações Diante do Trono – Ana Paula em Novembro na Finlândia.’

A matéria fala um pouco sobre a vida de Ana Paula Valadão: descreve-a como líder de adoração brasileira, filha de pastor e que ainda criança cantava no coro da Igreja local. Quando adolescente, ela começou a escrever canções e a liderar um grupo de adoração: Diante do Trono, que existe desde 1998 com sua primeira gravação, após o retorno da Ana Paula de um período de estudos em Dallas, nos Estados Unidos.

Enfatizou que desde então o Brasil começou o maior movimento de adoração e louvor a Deus de sua história e que, ao ar livre, o Ministério reúne anualmente centenas de milhares de pessoas. Citou o ajuntamento de 2003 em São Paulo, que teve como público mais de 2 milhões de adoradores. Disse ainda que, para Ana Paula, sua missão é: "Para viver, incentivando povos do mundo para adorar a Deus, dedicando o louvor a Deus, a toda a sociedade, levantando uma nova geração de adoradores a Deus na beleza da santidade, e no amor." A matéria traz ainda que seu Ministério leva todos a render-se em adoração também como um poderoso canal de intercessão profética e que Ana Paula já lançou mais de 20 álbuns, dos quais 12 são álbuns ao vivo, e cinco álbuns infantis. Em 2004, o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), que prepara os jovens para o Ministério espiritual nas áreas de missões e louvor. Ana Paula é casada com o pastor e advogado Gustavo Bessa, e eles tem dois filhos. 
 Traz também que Ana Paula está trabalhando em um novo álbum em finlandês e que o disco faz parte de uma visão do ministério: Nações Diante do Trono. O álbum está previsto para lançamento antes do Finlândia-tour, em Novembro.


Programação do Diante do Trono na Finlândia:

Quinta, 15 de novembro às 18 em Turku;
Sexta, 16 de novembro às 19h em Helsinki;
Sábado, 17 de novembro às 17h e às 19h em Tampere;
Domingo, 18 de novembro às 11h e às 16h em Lahti;
Terça, 20 de novembro às 11h e às 18h Oulu;
Quarta, 21 de novembro às 18:30h em Seinäjoki.


Ana Paula Valadão estará na Finlândia com sua banda e a entrada é gratuita. Os eventos são organizados pela Missão Mundial e Media Key (e Igrejas locais).


A atualização das informações no site: missiomaailma.f e no Facebook: facebook.com/missiomaailma
 

Comentários