Windows 8 começa a ser vendido no Brasil


Windows 8 começou a ser vendido nesta sexta-feira (26) (Foto: Gustavo Petró/G1)
Windows 8 começou a ser vendido nesta sexta-feira (26) (Foto: Gustavo Petró/G1)
A Microsoft começou a vender nesta sexta-feira (26) o Windows 8, seu novo sistema operacional, no Brasil e em mais 139 países. Por aqui, cinco lojas, quatro na cidade de São Paulo e uma em Belo Horizonte, abriram no primeiro minuto deste dia 26 para receber os entusiastas da tecnologia que queriam ter o sistema logo na estreia.

Em São Paulo, além de lojas de tecnologia e de eletrodomésticos, um supermercado recebeu os primeiros compradores, e muitos deles estavam fazendo compras quando decidiram adquirir o novo Windows.





O Windows 8 Pro chega oficialmente às lojas do Brasil nesta sexta (26). Algumas lojas no país começarão a vender o Windows 8 Pro na virada de quinta para sexta. O preço sugerido pela Microsoft é de R$ 270.
Segundo a Microsoft Brasil, somente o Windows 8 Pro será vendido em caixinha e on-line até 31 de janeiro. Após esta data, a empresa também começa a vender o Windows 8 nas lojas e o Windows 8 Enterprise para empresas. Os preços sugeridos destes dois sistemas completos ou para upgrade não foram informados pela Microsoft.
No Brasil, a companhia anunciou uma oferta de atualização para o Windows 8 Pro pelo preço de R$ 70, para os usuários que já possuem um computador com Windows. Segundo o site da companhia (acesse aqui), a oferta é válida de 26 de outubro até 31 de janeiro de 2013.
Mercado tinha decoração especial para a chegada do Windows 8 (Foto: Gustavo Petró/G1)
Mercado tinha decoração especial para a chegada do Windows 8 (Foto: Gustavo Petró/G1)
 
  G1

Comentários