O CEO do Busca Descontos, Pedro Eugênio, afirmou em entrevista ao Olhar Digital,
que as lojas que repetirem a 'maquiagem de preço' na Black Friday 2013
não vão participar do próximo evento. Ou seja, não terão suas ofertas
expostas no site oficial da megaliquidação.
Segundo o empresário, antes de julgar quais lojas irão participar do próximo saldão, a empresa vai analisar as ofertas enviadas e, os varejistas que não aprenderam a lição, deverão 'cair fora'.
"Nosso objetivo é proteger o consumidor, então queremos entrar em contato com o Procon para ajudar a denunciar as lojas que continuarem a praticar a 'maquiagem de ofertas'", comentou.
De acordo com Pedro, na BF 2013, o agregador de ofertas eliminou mais de 500 ofertas maquiadas. Apesar da grande polêmica, o evento obteve o melhor resultado da história do e-commerce brasileiro, atingindo R$ 217 milhões em vendas.
"A Black Friday Brasil superou nossas expectativas, tanto em vendas como na repercussão. As lojas que souberam aproveitar a data venderam muito", afirmou.
Ao todo, foram realizados 541.486 pedidos, com ticket médio de R$ 401, sendo que as categorias mais buscadas foram eletrônicos, informática, celulares, eletrodomésticos e games.
Novos saldões
Para Pedro, a Black Friday brasileira, que ainda é bastante focada no mundo online, começará a se expandir para o mundo físico. Enquanto a Cyber Monday, evento que ocorreu nesta segunda-feira, 26, deverá ganhar mais força no online.
“A Cyber Monday é o conceito da Black Friday só que com promoções apenas na internet. Os usuários recebem ofertas exclusivamente por email e só podem comprar online. Este foi o primeiro ano do evento aqui no Brasil, por isso não investimos tanto quanto na Black Friday", explicou. "A ideia é que no ano que vem este evento se fortaleça e a Black Friday comece a ganhar força no varejo tradicional", finalizou.
Sobre o Boxing Day, saldão que acontece no primeiro dia últil após o Natal, o Busca Descontos fará o mesmo esquema da Black Friday, apresentando promoções filtradas no site para internautas cadastrados. Neste ano, o Boxing Day acontece no dia 26 de dezembro.
Fonte: Olhar Disgital
Segundo o empresário, antes de julgar quais lojas irão participar do próximo saldão, a empresa vai analisar as ofertas enviadas e, os varejistas que não aprenderam a lição, deverão 'cair fora'.
"Nosso objetivo é proteger o consumidor, então queremos entrar em contato com o Procon para ajudar a denunciar as lojas que continuarem a praticar a 'maquiagem de ofertas'", comentou.
De acordo com Pedro, na BF 2013, o agregador de ofertas eliminou mais de 500 ofertas maquiadas. Apesar da grande polêmica, o evento obteve o melhor resultado da história do e-commerce brasileiro, atingindo R$ 217 milhões em vendas.
"A Black Friday Brasil superou nossas expectativas, tanto em vendas como na repercussão. As lojas que souberam aproveitar a data venderam muito", afirmou.
Ao todo, foram realizados 541.486 pedidos, com ticket médio de R$ 401, sendo que as categorias mais buscadas foram eletrônicos, informática, celulares, eletrodomésticos e games.
Novos saldões
Para Pedro, a Black Friday brasileira, que ainda é bastante focada no mundo online, começará a se expandir para o mundo físico. Enquanto a Cyber Monday, evento que ocorreu nesta segunda-feira, 26, deverá ganhar mais força no online.
“A Cyber Monday é o conceito da Black Friday só que com promoções apenas na internet. Os usuários recebem ofertas exclusivamente por email e só podem comprar online. Este foi o primeiro ano do evento aqui no Brasil, por isso não investimos tanto quanto na Black Friday", explicou. "A ideia é que no ano que vem este evento se fortaleça e a Black Friday comece a ganhar força no varejo tradicional", finalizou.
Sobre o Boxing Day, saldão que acontece no primeiro dia últil após o Natal, o Busca Descontos fará o mesmo esquema da Black Friday, apresentando promoções filtradas no site para internautas cadastrados. Neste ano, o Boxing Day acontece no dia 26 de dezembro.
Fonte: Olhar Disgital
Comentários
Postar um comentário