Jack: O Caçador de Gigantes | Veja o novo trailer legendado da aventura

A Warner Bros. Pictures apresenta o novo trailer legendado de Jack: O Caçador de Gigantes, releitura do clássico infantil João e o Pé de Feijão, que traz um pouco da aventura vivida por Jack para resgatar a princesa e também o território tomado pelos gigantes. Com muita ação, o longa tem estreia prevista para 29 de março de 2013 e terá versões em 2D, 3D e IMAX, sob a direção de Bryan Singer, mesmo de X-Men: o Filme, X-Men 2 e Operação Valquíria. O protagonista Jack é interpretado por Nicholas Hoult (X-Men – Primeira Classe).
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e ganha a chance de se tornar uma lenda também.
Jack: O Caçador de Gigantes também conta com Eleanor Tomlinson no papel da Princesa Isabelle; Stanley Tucci (Capitão América – O Primeiro Vingador) como o desonesto Lorde Roderick; Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) no papel do atormentado Rei Brahmwell; Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte) no papel do General Fallon, o líder dos gigantes; e Ewan McGregor (“Guerra nas Estrelas” e “O Escritor Fantasma“) como Elmont, o guarda do palácio.

Singer dirige a partir de um roteiro de Christopher McQuarrie e Dan Studney, história de Darren Lemke e David Dobkin. O filme é produzido por Neal Moritz, David Dobkin, Bryan Singer e Patrick McCormick com Thomas Tull, Jon Jashni, Alex Garcia e Ori Marmur como produtores executivos. John Rickard é o coprodutor.
A equipe de filmagem criativa inclui antigos colaboradores de Singer: o diretor de fotografia Newton Thomas Sigel (“X-Men” e “Superman – o Retorno“) e o editor John Ottman (“X-Men 2” e “Superman – o Retorno“). O diretor de arte é Gavin Bocquet (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith).

Fonte: Plugou


Comentários