Campanha interativa com o Google promove OZ

A Walt Disney Pictures juntamente com o Google está promovendo uma campanha interativa baseada no ainda não lançado longa-metragem “Oz: Mágico e Poderoso”, dirigido por Sam Raimi.

Através de um jogo virtual em HTML5, chamado “Encontre o Caminho até Oz”,  os usuários podem desvendar alguns dos mistérios do caminho para a terra de tijolos amarelos. Assista ao vídeo divulgado pelo gigante de buscas, que apresenta a experiência.

O site da brincadeira (www.findyourwaytooz.com) está disponível em português, facilitando a interação dos usuários brasileiros. No entanto, a experiência demanda bastante dos aparelhos e da internet, devido aos gráficos elaborados, tendo como escolher a opção “otmizada para velocidade”.
A superprodução também ganhou um novo featurette dublado: “Bem-vindo a Oz”, com cenas inéditas da chegada de Oscar Diggs (James Franco) ao lugar encantado.



James Franco (“127 Horas”) protagoniza “Oz: Mágico e Poderoso”, como Oscar Diggs, aquele que, mais tarde, tornar-se-á o grande Mágico de Oz. Michelle Willians (“Sete dias com Marilyn”), Mila Kunis (“Cisne Negro”) e Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”) compõem o elenco como as intérpretes das bruxas. O lançamento está previsto para acontecer em08 de Março de 2013, no Brasil.
Oz: Mágico e Poderoso conta a história de Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo não muito confiável que acaba sendo levado de Kansas para a vibrante Terra de Oz através de um violento tornado. Ao chegar no país das estradas de tijolos amarelos, ele pensa que enfim será bem-sucedido em seus planos, já que a fama e a fortuna agora parecem estarem cada vez mais próximas ao seu alcance. Entretanto, ele não contava com as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que são as únicas a duvidar de suas habilidades como feiticeiro.
Embora relutante, Oscar acaba sendo levado a enfrentar os épicos problemas que assombram os habitantes de Oz e deverá descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Ao colocar em prática seus truques mágicos de esperteza e de ilusionismo – incluindo toques de feitiçaria – ele acaba se tornando o célebre Mágico de Oz assim como um homem melhor.

Fonte: Disney Mania

Comentários