Google+ recebe atualizações para Android e iOS

O Google atualizou seu aplicativo móvel do Google+, o serviço misto de rede social e agregador de ferramentas da empresa. A nova versão da plataforma ganhou recursos para imagens, postagens, grupos e informações pessoais. As novidades variam entre iOS e Android.

Nos dispositivos mais novos da Apple, a rede permite editar fotos com algumas ferramentas simples, como girar e cortar. Há também efeitos similares aos do Instagram, com filtros e ajustes de brilho, contraste e saturação.

Já no Android há alterações na seção de postagem. Os botões de compartilhamento e +1 estão mais visíveis, enquanto as atualizações de imagens são menos frequentes. As atualizações exibem mais texto e ao serem clicadas uma janela nova se abre com mais informações.

Tanto no iOS quanto no Android existem mudanças na área de atualizações do Google+. Usuários podem regular a quantidade de postagens exibidas e replicar conteúdo. Na área de comunidades agora é possível fazer convites, buscas e realizar moderação no smartphone ou no tablet.

Fonte: Olhar digital

Comentários