Lilo & Stitch | Clássico e continuação confirmados em BD nos Estados Unidos

A Walt Disney Studios Home Entertainment divulgou essa semana que junto com os BDs de Atlantis e A Nova Onda do Imperador, no dia 11 de junho de 2013, vai lançar o BD do clássico Lilo & Stitch (Lilo & Stitch) e da continuação Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito (Lilo & Stitch 2: Stitch Has a Glitch), que chegam em uma edição simples com o BD (trazendo os dois filmes) e mais dois DVDs.
Ainda sem informações sobre o formato de vídeo, formato de áudio, idiomas, legendas e extras, a Disney apenas divulgou a arte da capa, uma das mais bonitas já feitas para a Coleção com 2 Filmes, que você confere abaixo.
Dirigido por Chris Sanders e Dean Deblois, o clássico lançando originalmente nos cinemas em 2002 fez um grande sucesso, gerando mais 3 filmes e duas séries de TV. No longa-metragem original, você vai conhecer a amizade entre uma garotinha havaiana solitária chamada Lilo e o o alienígena mais mal comportado de toda a galáxia, conhecido como Stitch. Fugindo de sua sentença na Federação Galactica, Stitch acaba caindo na Terra e encontra Lilo, uma garotinha que o adotá como seu bichinho de estimação, pensando que ele é um cachorro, mas na verdade ele é um fugitivo perigoso.
Abaixo você confere a arte do BD japonês de Lilo & Stitch (Lilo & Stitch), que chegará as lojas do país no dia 19 de junho em uma edição com o BD + DVD do clássico, sem a continuação.
Falando em Lilo & Stitch, nos últimos dias uma cena deletada ganhou repercussão na internet. Ela pode ser vista abaixo e mostra um pouco do racismo envolvendo os turistas. Veja a cena abaixo:



Comentários