O Homem de Aço | Veja fotos de Superman no novo calendário do filme


A Warner Bros. Pictures divulgou algumas das fotos do ator Henry Cavill, que vive o jovem Clark Kent / Superman, que estampam um calendário especial do filme Superman: O Homem de Aço (Man of Steel), dirigido por Zack Snyder. As imagens são artes inéditas do ator vestido como Superman e também como Clark Kent.
Estrelado pela três vezes nomeada ao Oscar® Amy Adams (O Vencedor), como a jornalista do Planeta Diário Lois Lane, e pelo indicado ao Oscar® Laurence Fishburne (Tina), como seu editor chefe, Perry White, o filme conta também com a presença da indicada ao Oscar® Diane Lane (Infidelidade) e o vencedor do Oscar® Kevin Costner (Dança com Lobos), na pele dos pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent.
Desafiando o super-herói, outros dois sobreviventes Kryptonianos: o vilão General Zod, interpretado pelo indicado ao Oscar® Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho), e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton estão Lara Lor-Van, mãe do Superman, interpretada por Julia Ormond, e Jor-El, pai do herói, retratado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe (Gladiador). Completam o elenco Harry Lennix, como o militar americano General Swanwick, e Christopher Meloni, como Coronel Hardy.
O Homem de Aço é produzido por Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Nolan, baseado no personagem Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster e publicado pela DC Comics. Thomas Tull e Lloyd Phillips estão servindo como produtores executivos.
O Homem de Aço tem lançamento previsto para 12 de julho de 2013 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.







Fonte: Planeta Disney

Comentários