Apple já vendeu 9 milhões de novos iPhones e atualizou 200 milhões de iOS

Por Nilton Kleina 
Apple já vendeu 9 milhões de novos iPhones e atualizou 200 milhões de iOS
(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple anunciou em um comunicado oficial os números das vendas do iPhone 5S e do iPhone 5C, lançados simultaneamente nesta sexta-feira (20). Até o momento, foram mais de nove milhões de aparelhos vendidos, um recorde para a empresa de iPhones comercializados em um final de semana.
A Apple não divulgou os números individuais, mas especula-se que o iPhone 5S esteja se saindo três vezes melhor que o aparelho de baixo custo. Para efeitos de comparação, em seu primeiro fim de semana nas lojas, o iPhone 5 vendeu cinco milhões de unidades.
Os países que já possuem o smartphone são Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, China, França, Hong Kong, Japão, Porto Rico e Singapura. Segundo a empresa, a demanda para o iPhone 5S teria excedido as expectativas, e novos carregamentos não param de chegar.

iOS 7

A atualização para o iOS 7 sofreu com alguns problemas e as mudanças radicais no design deixaram algumas pessoas com o pé atrás, mas o sistema operacional móvel foi definitivamente aceito: a Apple confirmou que 200 milhões de aparelhos já passaram para a nova versão.
Essa foi a mais rápida transição de sistema operacional móvel da história da empresa, que ainda confirmou 11 milhões de ouvintes únicos na iTunes Radio.
 
Fonte: Apple

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/iphone/44804-apple-ja-vendeu-9-milhoes-de-novos-iphones-e-atualizou-200-milhoes-de-ios.htm#ixzz2fjCbiWQp

Comentários