Disney divulga a primeira Imagem do Filme Cinderela em Live action

A fotografia principal começou oficialmente no Walt Disney Studios Motion Pictures 'live action de Cinderela. Produção está em andamento no Pinewood Studios, em Londres e no local em torno de Inglaterra. A primeira imagem surgiu, que apresenta a heroína do filme:


Por comunicado de imprensa oficial, aqui está toda a informação elenco que você precisa saber:
O filme é estrelado por Lily James ("Downton Abbey", "Wrath of the Titans") no papel-título, Richard Madden ("Game of Thrones", "Birdsong") como o Príncipe, o vencedor do Oscar ® Cate Blanchett ("O Aviador ") como a madrasta infame Lady Tremaine, e indicado ao Oscar Helena Bonham Carter (" o Discurso do Rei "," Alice in Wonderland "), como a Fada Madrinha. Holliday Grainger ("Grandes Esperanças", "Anna Karenina") e Sophie McShera ("Downton Abbey", "Waterloo Road") jogar de Ella irmãs Anastasia e Drisella, respectivamente. Stellan Skarsgård ("Os Vingadores", "The Girl with the Dragon Tattoo") e Nonso Anozie ("Game of Thrones", "The Grey") jogar o Arch Grão-Duque e fiel amigo do príncipe, o Capitão. ® Award vencedor do Tony Derek Jacobi retrata o rei.

O diretor do filme, indicado ao Oscar Kenneth Branagh, aproxima-se o projeto com um conhecimento profundo da história do conto de fadas: "É impossível pensar sem pensar Cinderella da Disney e as imagens atemporais que todos nós crescemos assistindo. E esses momentos clássicos são irresistíveis para um cineasta. "

Ele passa a discutir o vazamento de suas duas pistas: "Com Lily James encontramos nossa perfeito Cinderela. Ela combina beleza nocaute com inteligência, sagacidade, diversão e graça física. Seu príncipe está sendo interpretado por Richard Madden, um jovem ator com poder incrível e carisma. Ele é engraçado, inteligente e sexy e um grande jogo para Cinderela ".

Cinderela está previsto para chegar aos cinemas 13 de marco de 2015.


Fonte: Disney

Comentários