Ursos | Veja Novo documentário da Disneynature ganha novos fotos


Programado para chegar nos cinemas no ano que vem, as primeiras imagens do novo documentário ), próxima produção da Disneynature, acabaram de ser divulgadas pela Walt Disney Pictures.
Dirigido por Alastair Fothergill (Terra, Reino dos Felinos e Chimpanzé) e Keith Scholey (Reino dos Felinos), Ursos (Bears) acompanha um ano da vida de duas mães ursas e seus filhotes no Alasca. A jornada começa quando o inverno chega ao fim, momento em que os ursos acordam para enfrentar o frio após meses de hibernação. Cheio de belas paisagens e até com algum suspense, o filme captura a vida selvagem em paisagens inóspitas, nas quais a sobrevivência depende da união da família.
Depois de lançar os belíssimos documentários Terra (Earth), Balé Vermelho (The Crimson Wing: Mystery of the Flamingos), Oceanos (Oceans), Reino dos Felinos (African Cats), Chimpanzé (Chimpanzee) e o ainda inédito no Brasil, Wings of Life, Ursos (Bears) está programado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 18 de abril de 2014, data que se comemora o Dia da Terra.

Comentários