Frozen: Uma Aventura Congelante | Disney divulga duas novas artes com os protagonistas

Planeta Disney: Faltando menos de 50 dias para a estreia norte-americana de Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), novo clássico produzido pela Walt Disney Animation Studios, duas artes novas foram divulgadas pela Walt Disney Pictures apresentando os protagonistas dessa divertida aventura, no verão e no inverno.
Baseado no conto de Hans Christian Andersen, o animado trará belas paisagens inspiradas na Noruega e não será um filme de amor, como informou Lasseter em entrevista. O roteiro e assinado por Jennifer Lee (Detona Ralph), que também trabalha como codiretora do animado. Dirigido por Chris Buck (“Tarzan” e “Tá Dando Onda“) e produzido por Peter Del Vecho (“Winnie the Pooh” e “A Princesa e o Sapo“), o animado apresentará canções originais dos consagrados da Broadway, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. A trilha sonora ficará nas mãos de Christophe Beck (Os Muppets e da franquia Se Beber, Não Case!).
O elenco de dubladores ganhou o reforço de Livvy Stubenrauch (pequena Anna), Eva Bella (pequena Elsa), Josh Gad (Olaf) e Santino Fontana. O elenco principal conta com Kristen Bell (que dublará a protagonista Anna), Idina Menzel (que fará a voz de Elsa, a Rainha da Neve) e o ator Jonathan Groff, do musical Spring Awakening e da série Glee, que emprestará a voz para Kristoff.
Em Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (voz de Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve (voz de Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.
Com sua estreia agendada para o dia 27 de novembro de 2013, nos Estados Unidos, Frozen: Uma Aventura Congelante é o 53º longa-metragem de animação por computação gráfica do estúdio e chega dia 03 de janeiro de 2014, no Brasil.

Comentários