Samsung tira do ar atualização do Galaxy S3 para Android 4.3

Por Nilton Kleina em 19 de Novembro de 2013
Samsung tira do ar atualização do Galaxy S3 para Android 4.3
(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Há algumas semanas, a Samsung liberou a atualização do smartphone Galaxy S3 para a versão 4.3 (Jelly Bean) do sistema operacional Android. Mas a fabricante foi obrigada a paralisar o processo porque, logo depois do início dos downloads, muita gente começou a reclamar de problemas no aparelho.
Entre os problemas, lentidão para desbloquear o aparelho, congelamentos aleatórios, aumento na drenagem de bateria, problemas de áudio e WiFI e até dificuldade para executar funções multitarefas. Após tantos relatos negativos, a empresa confirmou a suspensão da atualização por tempo indeterminado e avisou que recolocará o download no ar o mais rápido possível.
Uma das grandes novidades da atualização é a compatibilidade com o Galaxy Gear, e é provavelmente dessa função que nasceu o problema. Outras atualizações para outros aparelhos, como o Galaxy S4, também podem ter sido suspensas em alguns mercados para a correção de eventuais falhas. Ainda assim, não são todos os aparelhos de todas as operadoras que estão enfrentando dificuldades.
Fonte: Sam Mobile

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/android/47211-samsung-tira-do-ar-atualizacao-do-galaxy-s3-para-android-4-3.htm#ixzz2l6NF98o3

Comentários