Amazon lançará smartphones Kindle em 2014, diz Site

Por Nilton Kleina 
Amazon lançará smartphones Kindle em 2014, diz site
(Fonte da imagem: Divulgação/Amazon)

Depois do lançamento dos eReaders da família Kindle e dos tablets Kindle Fire, a Amazon pode estar pronta para estrear no mercado de smartphones em 2014. Segundo o site DigiTimes, a primeira metade do ano que vem é a data estimada para a chegada dos celulares da empresa, que já são temas de rumores há algum tempo.
Desta vez, entretanto, parece que o plano realmente está saindo do papel: a fabricante taiwanesa de componentes Primax Electronics teria recebido um pedido da Amazon para produzir módulos para câmeras compactas (CCMs), usadas nos sensores fotográficos de smartphones.
O relato ainda fala que os smatphones terão uma "tecnologia de toque por flutuação", o que pode significar a tal câmera que reconhece objetos em 3D de um rumor de outubro deste ano.
Cada aparelho teria seis CCMs e mais da metade deles seriam fabricados pela Primax, que se recusou a fazer uma declaração oficial sobre o assunto. O prazo citado pelo DigiTimes é justamente para a primeira metade de 2014, então fique ligado no Tecmundo para mais novidades sobre o futuro smartphone da Amazon.
 
Fonte: DigiTimes

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/amazon/48353-amazon-lancara-smartphones-kindle-em-2014-diz-site.htm#ixzz2nksbZFp2

Comentários