Estação Rio leva estrelas da música gospel à Quinta da Boa Vista

Eyshila foi a 2ª atração (Foto: Reprodução / G1)

G1, começou por volta das 18h30, com Marquinhos Gomes no palco. Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono, que fechou a festa, também animaram o público. A apresentação foi do ator Eriberto Leão; o DJ Naudão tocou nos intervalos.
A 9ª edição da Estação Rio levou grandes nomes da música Gospel à Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio, no fim da tarde e na noite deste sábado (28), e reuniu um público de 50 mil pessoas. O evento gratuito, transmitido ao vivo pelo

Marquinhos Gomes abriu o evento, com sucessos presentes no último CD teve mais de 5 milhões de cópias vendidas, e músicas do seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Ele não desiste de você”, que já ultrapassou mais de 100 mil cópias vendidas. Para cantar "Todo Poderoso Deus", chamou ao palco a filha, Gabriela Gomes.
Em seguida, Eyshila apresentou músicas de seu primeiro álbum “Jesus, o Brasil te adora”.
A cantora Bruna Karla, que já recebeu indicação ao Grammy Latino em 2010, entrou em cena por volta das 21h e cantou grandes sucessos como “Que bom você chegou”, “Sou humano”, “Jamais deixarei você” e “Advogado fiel”, entre outros.

Comentários