Disney anuncia elenco de 'Star Wars: Episódio VII'


Elenco de 'Star Wars: Episódio VII' lê roteiro em estúdio (Foto: Divulgação/Disney)Elenco de 'Star Wars: Episódio VII' lê roteiro em estúdio (Foto: Divulgação/Disney)
ADisney revelou nesta terça-feira (29) o elenco do filme "Star Wars: Episódio VII", que tem previsão de estreia para 18 de dezembro de 2015.
O novo filme da saga criada por George Lucas e que estreou nos cinemas em 1977 terá os atores John Boyega ("Attack the Block"), Daisy Ridley (do seriado "Silent Witness"), Adam Driver (do seriado "Girls"), Oscar Isaac ("Sucker Punch"), Andy Serkis ("O Senhor dos Aneis", "O Hobbit", "Planeta dos Macacos - A Origem"), Domhnall Gleeson ("Bravura Indômita") e Max von Sydow ("Minority Report").
O novo elenco se junta aos atores da saga original (dos episódios IV, V e VI) Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) no novo filme.
A história acontece mais de 30 anos após os acontecimentos de "Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi", em que Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.
'Estamos extremamente animados em finalmente poder compartilhar o elenco de 'Star Wars: Episódio VII'. É emocionante e surreal assistir os amados atores da saga original e estes novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de Star Wars mais uma vez. Começaremos as filmagens dentro de algumas semanas e todos nós estamos fazendo o nosso melhor para deixar os fãs orgulhosos '' disse o diretor J.J. Abrams em comunicado.
Ele dirigirá o novo filme além de trabalhar no roteiro ao lado de Lawrence Kasdan e na produção com Kathleen Kennedy e Bryan Burk. O compositor John Williams, que fez a trilha sonora de todos os seis filmes, está de volta.

Comentários