CLIPE 'DESERTO', DA CANTORA ARIANNE, ULTRAPASSA 500 MIL VISUALIZAÇÕES








Desde a estreia do novo clipe de Arianne pela MK Music, "Deserto", a repercussão foi imediata. Muitos admiradores comentaram, elogiaram e compartilharam o vídeo. E o resultado foi surpreendente: mais de 500 mil visualizações no canal oficial da gravadora no Youtube em menos de um ano no ar! A canção integra o CD A Música da Minha Vida, o terceiro pela MK. Anderson Freire assina a composição de "Deserto".

As cenas nos remetem ao deserto, lugar onde Jesus foi tentado e resistiu. Em meio a diversos objetos, que representam a renúncia, Arianne declara... "Não troco nossa comunhão pelo prazer de conquistar palácios, riquezas. Como um deserto isso vai passar. Por isso resistindo estou. E quando a minha força se esgotar, o Teu anjo vai me alimentar ..." A interpretação da cantora e a superprodução continuam agradando e emocionando milhares de pessoas pela linda mensagem que transmite. O clipe tem direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da MK Music.

"Sou muito grata a Deus, à minha gravadora, ao compositor desta canção, Anderson Freire, e as produtoras deste clipe, Dayane e Alomara, que levaram a sério minhas ideias e interpretaram da melhor maneira. Essa música e o vídeo são muito especiais para mim. E é maravilhoso saber que os resultados surgiram e continuam surgindo... Não só pelas visualizações, mas pelos testemunhos que tenho ouvido. Espero que todos os internautas e admiradores do meu ministério declarem para suas vidas que o Senhor está conosco em todas as circunstâncias, em todos os momentos!", declarou Arianne.

Assista este lindo clipe e seja impactado também por esta canção, interpretada por um dos grandes nomes da música gospel.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários