Jogos Vorazes | Novo episódio da saga será o maior lançamento da história de um filme no Brasil

A Paris Filmes acaba de anunciar que vai lançar o filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 em cerca de 1400 cinemas em todo o Brasil. Com isso, o filme se torna o maior lançamento da história no Brasil, superando a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que contou com cerca de 1300 salas.
Em dos filmes mais aguardados do ano, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 começa a pré-venda dos seus ingressos a partir do dia 29 de outubro e sua estreia está confirmada no Brasil em 19 de novembro de 2014.
Na trama, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) encontra-se no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas e luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 é dirigido por Francis Lawrence, roteirizado por Danny Strong e Peter Craig e produzido pela Color Force de Nina Jacobson em conjunto ao produtor Jon Kilik. O livro que deu origem ao filme, escrito por Suzanne Collins, vendeu mais de 65 milhões de cópias somente nos EUA.

Comentários