CONFIRA, COM EXCLUSIVIDADE, A CAPA DO NOVO CD DO MIN. SARANDO A TERRA FERIDA

 



A MK Music preparou uma surpresa para todos os admiradores do Min. Sarando a Terra Ferida. Já está disponível a capa do novo CD da banda. A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, publicou, com exclusividade, em suas mídias sociais! O título do álbum é "Deus do Secreto" e traz à tona um tema importante para todo cristão,  reunindo em seu repertório 10 lindas e emocionantes canções.
A audição, no início deste mês, foi acompanhada pela diretora artística, Marina de Oliveira, e o integrante do ministério, Daniel Marinho, que falou sobre as composições, o estilo, entre outras novidades. "A expectativa com este projeto é muito grande. Temos vivido experiências sobrenaturais em todos os processos. Antes de começarmos os preparativos, nos dispomos a ficar por 21 dias no monte. Foi essencial para buscarmos respostas de Deus".

Este será o 6º álbum do Min. Sarando a Terra Ferida, que traz novos integrantes para o novo CD. As expectativas são grandes e pela história do grupo podemos aguardar um trabalho realizado debaixo da unção e comunhão com Deus. Aguarde por este lançamento MK Music.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários