Google+ agora permite fazer enquetes nas postagens

Depois de adquirir a plataforma de enquetes Polar, a Google anunciou hoje que a tecnologia da ferramenta já foi incorporada em um de seus serviços. O Google+ agora permite aos usuários criarem enquetes em suas postagens com resultados muito similares ao que acontecia no Polar. Na hora de criar uma postagem, um botão chamado “Votação” estará disponível logo abaixo da área reservada para escrever.
O usuário pode ainda inserir uma imagem para ilustrar sua enquete e adicionar quantas opções de votação achar necessário. Não há, entretanto, uma ferramenta para determinar um prazo para finalizar a votação.


O recurso já está disponível para a maioria dos usuários da rede social na web e, muito em breve, poderá ser utilizado no Android também. Uma atualização deve levar essa novidade ao iOS, mas isso ainda não tem uma data prevista.
E aí, o que você achou das novas enquetes do G+? Vale a pena usar ou não passa de mais um enfeite para a plataforma? Aproveite para votar na nossa primeira enquete de teste na rede social da Google.
 
Fonte(s)Google
 
TECMUNDO

Comentários