Kari Jobe Ganha um Dove Awards na categoria "Álbum do Ano" e performa com a música "Forever".

Kari Jobe ganhou o prêmio Dove Awards de louvor e adoração Álbum do Ano com Majestic. O GMA Dove Awards, também conhecido como Gospel Music Association Dove Awards, ou simplesmente, Dove Awards, é um prêmio oferecido pela Gospel Music Association desde 1969, contemplando os artistas, produtores e compositores que se destacam no mercado de música cristã norte-americano, o mais importante do mundo para o setor. Quando eu morrer, se eu era conhecido por uma coisa, eu gostaria de ser conhecido por [ ajudar as pessoas ] se enquadram mais no amor com Jesus ", disse Jobe em um comunicado à imprensa sobre seu novo álbum, "Então, eu não me importo qual a música que eu canto,meu principal objetivo é que as pessoas ficam mais apaixonado por Jesus"

Comentários