O Walt Disney Animation Studios acaba de anunciar "Moana", seu 56º longa-metragem de animação

Walt Disney Animation Studios  revelou os planos para seu quinquagésimo-sexto longa-metragem, uma fantástica aventura intitulada “Moana”, que acompanha uma adolescente corajosa em uma missão impossível para realizar a busca iniciada por seus ancestrais.
O projeto marca a nova parceria da dupla de diretores Ron Clements e John Musker, responsáveis por “A Pequena Sereia” (1989), “Aladdin” (1992), “Planeta do Tesouro” (2002), “A Princesa e o Sapo” (2009), entre outros. Essa também será a primeira vez em que Clements e Musker irão dirigir uma animação feita totalmente em computação gráfica.

John e eu trabalhamos juntos em muitos filmes, de ‘A Pequena Sereia‘ e ‘Aladdin‘ até ‘A Princesa e o Sapo‘ – criar ‘Moana‘ é um dos pontos altos de nossa carreira. É uma grande aventura ambientada no belo mundo de Oceania”, diz Clements.



Navegadora por natureza, Moana parte de uma antiga ilha do sul do Pacífico de Oceania em busca de uma ilha mítica. Durante sua incrível jornada, ela se junta a seu herói, o lendário semideus Maui, para atravessar o mar aberto em uma viagem cheia da ação e encontra criaturas marinhas gigantescas, submundos deslumbrantes e antigas histórias.
Moana é corajosa, independente e sonhadora — o tipo de personagem por quem torcemos —, com um conexão única com o oceano”, diz Musker.  “Mal podemos esperar para apresentá-la ao público”. Isso acontecerá em 24 de Novembro de 2016, quando “Moana” está previsto para chegar às salas de cinema do Brasil.


 

Comentários