Deus não está morto vai ganhar sequência

O estúdio Pure Flix Entertainment informou que para 2015 estará iniciando o projeto da sequência de “Deus Não Está Morto”, filme lançado recentemente no Brasil e que fez grande sucesso quando foi lançado nos Estados Unidos.
“Deus Não Está Morto 2 provavelmente será lançado depois de setembro, ou talvez em 2016″, afirmou Michael Scott, diretor do Pure Flix.
Apesar de seu baixo orçamento, o longa levantou 9,2 milhões de dólares nas bilheterias dos cinemas americanos apenas na primeira semana de lançamento.
O filme conta a história de um universitário cristão que vê sua fé confrontada por um professor ateu, para defender suas crenças o jovem trava uma verdadeira batalha para provar que Deus não está morto.
Para Scott o sucesso do filme foi “uma jornada incrível” já que eles investiram apenas 2 milhões de dólares para a produção do longa e conseguiram atrair mais público que o filme “300: A Ascensão do Império”.
“Nós nos tornamos a página número um do Facebook, no mundo, durante a semana de lançamento do trailer,” disse Scott.
Além do lançamento de “Deus Não Está Morto 2″ a Pure Flix, empresa especializada em filmes cristãos, também prepara para 2015 o lançamento de “Do You Believe?” (Você Acredita? Em tradução livre) que deve chegar às telonas no mês de março.

FONTE:Gospel Prime

Comentários