Tu Reinas DVD - Diante do Trono


Tu Reinas é o mais novo trabalho do Ministério de Louvor Diante do Trono. Foi gravado ao vivo em Juazeiro do Norte/CE e em comunidades no Sertão Nordestino e é um dos discos mais esperados do ano. A intenção do projeto é chamar a atenção do Brasil para a realidade do povo sertanejo que sofre com a pior seca dos últimos 50 anos. Além de todas as dificuldades sociais, uma das regiões menos evangelizadas do país.
O álbum conta com músicas inéditas e regravações, que foram marcantes na história do grupo, como a canção que dá título ao “Tu Reinas”. O projeto tem a participação especial de André Valadão e Mariana Valadão na canção “Brasil” e Juliano Son em “Santo”.
No grande ajuntamento em Juazeiro do Norte/CE, mais de 30 mil pessoas participaram da gravação. Um dos destaques deste trabalho é a participação de um coral com mais de 2.200 vozes formado por integrantes de igrejas de diversas localidades.
Extras:
  • Como Ajudar O Sertão
  • Ano Que Vem Em Jerusalém!
             Faixas 1. Abertura 2. Vestes de Louvor / Isaías 40 3. Espontâneo (Vestes de Louvor / Isaías 40) 4. Rei dos Reis / Cordeiro e Leão 5. Rasga os Céus 6. Espontâneo (Rasga os Céus) 7. De Belmonte (PE) Para Comunidade Quilombola Do Fonseca (Manaíra / PB) 8. Tu Reinas 9. Espontâneo (Tu Reinas) 10. Santo (Participação de Juliano Son) 11. Exaltado 12. Palavra (Exaltado) 13. Coração Igual ao Teu 14. De Manaíra (PB) para Petrolina (PE) 15. O Cheiro das Águas 16. Espontâneo (O Cheiro das Águas) 17. Manancial 18. Águas Purificadoras 19. Espontâneo (Só o Senhor é Deus) 20. De Petrolina (PE) Para Juazeiro Do Norte (CE) 21. Só O Senhor é Deus 22. Brasil (Participações de André Valadão e Mariana Valadão) 23. Espontâneo (Brasil) 24. Deus do Recomeço

Comentários