Homem-Aranha | Marvel pode ceder até dois personagens à Sony para ter o herói em seus filmes


Homem-Aranha
Mais uma leva de e-mails vazados da Sony Pictures revela detalhes do possível acordo entre o estúdio e a Marvel para a inclusão do Homem-Aranha  no universo cinematográfico. As negociações envolvem o financiamento de filmes e até uma possível troca de heróis entre as empresas.
Segundo o Comic Book Movie, se o Homem-Aranha aparecer em Capitão América 3, a Sony financiará 25% do filme. Em contrapartida, a Marvel arcaria com a mesma porcentagem dos custos do próximo filme do teioso produzido pela Sony, que tem estreia marcada para 2017. O acordo também prevê que a Sony possa usar até dois personagens importantes do Marvel Studios em seus próprios filmes, e utilizar os acontecimentos da Guerra Civil nos cinemas nos filmes solo do Aranha.
O site também diz que a Sony pediu para aprovar a roupa do Homem-Aranha, suas aparições no filme e a escolha do ator, que assinaria um contrato de três filmes ou mais - em uma leva de e-mails anterior, o Marvel Studios já havia dito que não queria substituir Andrew Garfield por alguém mais novo, que pudesse representar o teioso na adolescência.
Se algum dos filmes da Marvel com o Homem-Aranha não estrear no prazo acordado, a Sony receberá uma indenização de US$ 100 milhões, e o acordo seria encerrado.
Além de Sexteto Sinistro (que serviria como um recomeço para a franquia),Venom e um filme focado nas mulheres do universo Homem-Aranha, a Sony quer fazer uma comédia animada do teioso com Chris Miller Phil Lord, a dupla de Tá Chovendo Hambúrguer, Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei.
Outra informação sobre a relação da Sony com o Homem-Aranha é que, de acordo com o /Film, Pascal teria entrado em contato com Sam Raimi, buscando a ajuda do diretor da trilogia original de Peter Parker. Foi debatida a possibilidade de Raimi voltar como diretor ou produtor. Nenhum acordo foi fechado.

Fonte: Omelete

Comentários