Capitão América: Guerra Civil será uma das coisas mais estupendas que a Marvel já fez, diz Anthony Mackie

Collider , Anthony Mackie , o Falcão de Capitão América 2: O Soldado Invernal , falou um pouco mais sobre o vindouro Capitão América: Guerra Civil e disse que o longa será um dos melhores da Marvel.
Em entrevista aos nossos amigos do " Vamos dizer que será algo espetacular [o filme]. O legal sobre isso é que, depois de assistir Os Vingadores, eu brinquei que Capitão América 2 seria Os Vingadores 1.5. Agora, com o lançamento de Os Vingadores 2, Capitão América 3 está muito além de ser Vingadores 2.5. É algo como Vingadores 3.8. É de longe uma das coisas mais estupendas que a Marvel já fez ", disse o ator.
Chris Evans (Capitão América), Robert Downey, Jr. (Homem de Ferro), Frank Grill o (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Daniel Brühl ( Rush - No Limite da Emoção , Bastardos Inglórios ) estão no elenco. Jeremy Renner também pode aparecer como o Gavião-Arqueiro. As filmagens começam em abril.
Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely . Capitão América: Guerra Civil estreia em 6 de maio de 2016 .

Fonte: Omelete

Comentários