Clássico 101 Dálmatas é confirmado em Edição Diamante

O  décimo-sétimo longa metragem do Walt Disney Animation Studios, após uma edição especial em DVD duplo, em 2002, será lançado em Edição Diamante, nos formatos Blu-ray e Digital HD. Além de estar disponível no aplicativo Disney Movies Anywhere, apenas nos Estados Unidos.

 A história de Pongo e Prenda, dirigida por Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wolfgang Reitherman, terá alguns bônus especiais que, como em toda edição diamante, jamais haviam sido vistos, destacando-se a presença de um curta-metragem inédito. Nesta edição, os extras são:


Bônus do Blu-ray:
  • Um curta totalmente novo: “As maiores aventuras de Thunderbolt”
  • Walt Disney apresenta: “O melhor cachorro amaldiçoado do mundo” (Versão de 1961)
  • Cães Sortudos
  • DisneyView
  • Dálmatas 101: apresentado por Cameron Boyce (Ator de “Descendentes“, do Disney Channel)
  • Mais uma seleção de bônus de clássicos.
A arte da capa do Blu-ray virá com uma luva como a imagem abaixo e, diferentemente de “Mogli – O Menino Lobo” (1966) e “Cinderela” (1950), o entorno metalizado que fora dourado, será prateado.
O formato da imagem do filme é o padrão 4:3 (1.33:1), o mesmo de “Dumbo” (1941), e faixas de áudio em Inglês (7.1 DTS-HDMA e Dolby Digital 1.0), Francês (5.1 DTS-HDHR) e Espanhol (5.1 Dolby Digital). Por enquanto não é possível saber se a versão nacional, que chega em Março deste ano, sofreu redublagem ou não. Mais informações sobre a mesma devem ser divulgadas em breve.

Fonte: O camundongo

Comentários