Novo CD de Fernanda Brum, Da Eternidade, já está à venda

A MK Music iniciou a venda do novo CD da cantora Fernanda Brum, “Da Eternidade”, tanto na versão física como em formato digital pelo iTunes.
O disco foi gravado ao vivo na Igreja Batista Central da Barra, no Rio de Janeiro, durante duas noites do mês de setembro de 2014, atraindo milhares de pessoas.
“O fluir de Deus veio de forma natural… Não forçamos nada. Sabe aquele momento em que não precisamos bater na porta do céu que ela já está aberta? E foi assim”, disse Fernanda Brum sobre os dias de gravação.
A cantora também adianta que há surpresas neste CD. “Este é um trabalho cheio de surpresas e mensagens fortes. Tivemos a participação de um coral que se tornou uma igreja, e acabou virando uma conferência… Jovens cheios de sede para aprender a palavra, aprender a adorar. Este álbum é um CD de adoração profunda que o Brasil e mundo todo vai conhecer”.
O repertório de “Da Eternidade” é formado por 13 canções, sendo nove delas inéditas, três versões e uma regravação.  As músicas inéditas são assinadas por Kleber Lucas, Davi de Moura, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro (com parceiras de Luiz Arcanjo e Klênio também), Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira.
Já as regravações são as faixas “Santo” (Seth Yates, Matt Gilman, Mindy e Dicken), “Pai dos Órfãos” (Jason Upton) e “Em Tua Presença” (Jason Upton). A regravação é a música “O Que Sua Glória Fez Comigo”, do Ministério Voz de Muitas Águas.
“Tudo que rolou nas gravações ao vivo está no CD. Muito difícil cortar, editar as ministrações, mas o Espírito Santo colocou tudo o que precisava ser compartilhado”, adianta Fernanda Brum.

Fonte: Gospel Prime

Comentários