Ouça a nova música do Diante do Trono: Sobre as águas

Nos dias 02,03 e 4 de abril de 2015 foi realizado o 16º congresso de adoração e intercessão Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha BH. Neste ano o tema foi 24/7 (vinte e quatro por sete) – Adoração e Intercessão incessantes, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana! Afinal, é isso que acontece diante do trono no Céu, como descrito em Apocalipse 7:15
  
“Eles estão diante do trono de Deus e o servem dia e noite em seu santuário; e aquele que está assentado no trono estenderá sobre eles o seu tabernáculo.”

Diante do trono no Céu há adoração e intercessão dia e noite, continuamente, incessantes diante do Senhor. Jesus nos ensinou a orar para que seu Reino venha e, ainda, para que seja feita a sua vontade na Terra assim como ela é feita no Céu (Mateus 6:10). Esse modelo do Céu na Terra está crescendo e se espalhando como nunca antes! É o cumprimento da profecia de Amós 9:11, de que nos últimos dias o Tabernáculo caído de Davi seria reconstruído. Davi, chamado de homem segundo o coração de Deus (I Samuel 13:14), estabeleceu o ministério ininterrupto diante do Senhor. No Tabernáculo de Davi havia 4 mil músicos que tocavam instrumentos (I Crônicas 23:4) e 288 cantores (I Crônicas 25:7) que se revezavam em turnos de adoração e intercessão. Você pode imaginar como era lindo? Precisamos hoje deste anseio de ministrar ao Senhor, e juntos vamos nos arrepender pela cultura de entretenimento que corrompeu a adoração da igreja brasileira.

No congresso a líder de Louvor  Ana Paula Valadão cantou uma canção que fará parte do novo cd do Ministério, que tem como titulo "Sobre as águas."

"Há alguns dias atrás a líder do Ministério Diante do Trono compartilhou em suas redes sociais que estava passando por um momento difícil, a declaração veio acompanhada de uma uma composição que foi apresentada no término do Congresso de Adoração e Intercessão 2015."

Ouça a música:


Comentários