Vem aí, lançamento do álbum “Deus Reina”

Gravado em agosto do ano passado na Igreja Batista da Lagoinha, o CD “Deus Reina” será lançado em setembro. O álbum é uma parceria com a Gateway Church,  e apresenta a versão em português do “The Lord Reigns”. De acordo com a distribuidora exclusiva do Diante do Trono, a Onimusic, os CDs físicos estarão nas principais lojas do Brasil ainda na primeira quinzena de setembro.

O “Deus Reina” é composto por 13 faixas. Participam do projeto os cantores Ana Paula, André, Mariana e Felipe Valadão, Nívea Soares, Israel Salazar, Tião Batista, Vinicius Zulato, Sthepanie Zanandrais e Suelen Aires.  A produção executiva do projeto é de Thomas Miller.
Segundo Ana Paula Valadão Bessa, a Gateway tem sido uma grande parceira. “Este é o segundo CD da Gateway Church em parceria conosco no Brasil. O primeiro CD foi o Glória a Deus, gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha e lançado em 2011. Desta vez, além dos já conhecidos ministros de louvor do Diante do Trono, outros adoradores do Ministério de Louvor da IBL estão cantando. A Gateway e o Diante do Trono acreditam na importância de servir a igreja local, de ser enraizado e comprometido. Este CD, que tem músicas maravilhosas para a adoração congregacional, foi feito pelo DT junto com o Ministério de Louvor da nossa igreja. Tenho certeza de que as novas músicas farão parte do repertório de todos os nossos cultos na IBL, assim como as canções do Glória a Deus, que estão sempre presentes na Lagoinha”, conta.
:: Por Priscila Souza

 http://www.diantedotrono.com/vem-ai-lancamento-do-album-deus-reina/

Comentários