Cassiane - Minha Essência - Vídeo da LETRA Oficial HD MK Music (VideoLETRA®)

Esta música faz parte do álbum "Eternamente", da cantora Cassiane.

MINHA ESSÊNCIA Senhor, eu não vou me perder de Ti Dos meus lábios nunca saíra um sim A tudo aquilo que deseja ocupar O Teu lugar dentro de mim Porque sou povo escolhido Teu Sou propriedade particular Eu conheço Tua voz Quando chamas o meu nome Sinto a minha alma estremecer Eu carrego em minha vida A glória do Deus de Israel Não me curvo ao pecado Levanto a bandeira, prefiro ser fiel Minhas vestes já lavei Não vou me contaminar Com manjares, com altares Que não servem pra Te adorar Minha essência vem de Deus Não vou me corromper Não vou negociar minha comunhão com o Rei Vou me manter de pé, não abro mão da unção Servindo até o fim, guardando a minha fé Eu sou templo santo O Espírito de Deus habita em mim Não aprovarei os manjares do mundo De qualquer maneira eu não vou ficar Eu não sou daqui, o céu é o meu lugar Não me conformo com a iniquidade Avareza, mentira, eu não tolero Jezabel Estou armado contra a Babilônia Revestido pela armadura de Deus

Comentários