WhatsApp recebe opção de resposta rápida via notificação

A nova atualização do WhatsApp terá um recurso bastante bem-vindo: a possibilidade de enviar respostas rápidas aos seus contatos.
"Como é possível ver na imagem abaixo, assim que receber uma mensagem a tela de notificação trará um botão que permite o envio de uma resposta sem a necessidade de abrir o aplicativo; basta clicar nele e você terá a oportunidade de ver uma janela na qual pode digitar ou falar a resposta desejada. A boa notícia é que isso não será algo restrito aos usuários do próximo Android, conhecido como N, já que também aparece em outras versões do sistema.
Publicidade

Também foi mencionado que, com a nova versão do aplicativo, os usuários terão a oportunidade de selecionar uma cor sólida como plano de fundo das conversas, bem como acesso a uma nova forma de selecionar as opções para contatos e grupos (agora, basta tocar e segurar sobre algum contato ou na última mensagem do chat com a galera para ter acesso a opções como adicionar um atalho, sair ou silenciar o grupo, arquivar conversa e marcar mensagens como não lidas).
Entre as novidades da atualização está a possibilidade de escolher uma cor sólida como plano de fundo
Um dado importante sobre a última novidade mencionada no parágrafo acima é o fato de que, caso selecione múltiplas conversas envolvendo grupos e apenas um contato, serão apresentadas apenas as opções comuns a esses chats.
Até o momento, o time responsável pelo WhatsApp não mencionou quando essas opções estarão disponíveis para todos os usuários do aplicativo."

Comentários