Me entrego a Ti | Nivea Soares - OFICIAL - DVD Reino de Justiça


Me entrego a Ti - DVD Reino de Justiça de Nivea Soares. DVD já está chegando nas melhores lojas do Brasil !

O DVD contém as canções: Os Que Esperam, Sua Justiça Prevalecerá, Deus Eterno, Pela Fé, NÃO SEREMOS ABALADOS, Deus Vivo, Reino de Justiça, O SENHOR É BOM, Me Entrego a Ti, Que Se Abram Os Ceus, Santo Poderoso Deus e Por Toda A Terra

Nívea Soares é autora de várias canções super conhecidas na Música Gospel entre elas: Me Esvaziar, Reina Sobre Mim e Filho do Deus Vivo. É também a versionista de Teu Amor Não Falha

LEGENDAS EM INGLÊS E ESPANHOL
Espalhe esta mensagem ! COMPARTILHE E CURTA O NOSSO CANAL !

Quebrantado me achego aos teus pés
Outra vez
Tua voz preciso ouvir em meu coração
Guiando-me

Ooo
Me entrego a Ti
Ao teu querer me rendo

Ooo
No Santo Lugar
Minh`alma segura está

Vem com teu fogo em meu coração
Santo Espírito enche-me
Tua glória inunda meu ser e eu te amo
Te amo

Vazio eu me prosto aos teus pés
Outra vez
O teu amor constrange o meu coração
Curando-me

Ooo
Me entrego a Ti
Ao teu querer me rendo

Ooo
No Santo Lugar
Minh`alma segura está

Vem com teu fogo em meu coração
Santo Espírito enche-me
Tua glória inunda meu ser e eu te amo
Te amo

Comentários