Kari Jobe lança nova música "Heal Our Land"

Kari Jobe lançou uma nova faixa, intitulada "Heal Our Land", de seu próximo álbum. Em um boletim informativo para os fãs, Jobe compartilhou, "Esta é uma de minhas canções favoritas no novo disco, e eu sinto que o momento é muito perfeito à luz dos tempos que estamos em como um país.

A mensagem desta canção é um Lembrete de que Deus é Aquele que cura, restaura e faz todo. 
""Se o Meu povo, que é chamado pelo Meu nome, se humilhar, orar e buscar a Minha face e se desviar dos seus maus caminhos, então ouvirei do céu e perdoarei os seus pecados e curarei a sua terra". 2 Crônicas 7:14 

 Jobe continuou: "Estou tão agradecido que, não importa o que aconteça nesta terra, Jesus é a nossa eternidade. Um dia, estaremos unidos com o nosso Salvador que morreu pelos nossos pecados e pelo nosso quebrantamento. Pense em Seu coração e em como Ele vê as coisas - como Ele deseja retornar por nós e remover toda dor e doença em nossas vidas - enche o meu coração de esperança.Rezo para que você fique pensando nessa verdade também nos dias vindouros . "

 Você pode fazer o download do novo single do Kari no iTunes agora e ouvir a nova música abaixo. No mês passado, Jobe lançou sua primeira nova faixa - um single chamado "A Causa de Cristo". Fique ligado para mais informações sobre o próximo álbum do Kari.

Fonte: TCB

Comentários