Depois da Cruz - Aline Barros (Music Session)

                   Antes da cruz estava condenado Eu carregava o peso do pecado Até que Deus me concedeu a chance de ser regenerado Antes da cruz estava separado O véu ainda não tinha se rasgado De um lado eu, do outro Deus Mas pela cruz fomos aproximados Depois da cruz, do Salvador Mudou a história de um pecador Que era eu longe de Deus Mas pela graça, salvação concedeu Depois da cruz, do Salvador Os sonhos mortos de um sonhador Que era eu longe de Deus Mas pelo Seu favor meus sonhos reviveu Quando Ele morreu, eu também morri Quando Ele reviveu, eu também revivi Ele venceu, eu também venci Ele subiu ao céu, eu também vou subir ================================= LIVE SESSION - ALINE BARROS - DEPOIS DA CRUZ Gravado no ESPAÇO GOLDEN PALACE http://www.espacogoldenpalace.com.br/ Direção: Felipe Arcanjo Produção: Carla Malafaia e Jaqueline Macedo Assistentes: Marcos Mathias e Tiago Marques Iluminador: Vagner Pitangui Make: Jaqueline Macedo Montagem e Finalização: Miracle Studios

Comentários