CD IMERSÃO | DT | Ana Paula Valadão - Eu lanço | Eu descanso | O mais Ele fará

                  
Eu lanço

Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade
Porque Ele tem cuidado de vós
Ele tem cuidado de vós (4x)

(Tens cuidado de mim Senhor)
Eu lanço, eu lanço
(Toda a minha ansiedade)
Eu lanço, eu lanço, eu lanço
(Tudo em Tuas mãos)
Eu lanço, eu lanço, eu lanço
(Eu deixo contigo)
Eu lanço, eu lanço, eu lanço
(Entrego)
Eu lanço, eu lanço, eu lanço
(Eu confio)
Eu lanço, eu lanço, eu lanço
(Eu te entrego, eu confio)
Eu lanço, eu lanço, eu lanço

Em Tuas águas
Eu descanso, descanso, descanso

Eu descanso

Descanso, descanso, descanso
Descanso, descanso, descanso
Descanso, descanso, descanso

Em tuas águas
Descanso, descanso, descanso
Eu descanso, descanso, descanso
No teu rio
Descanso, descanso, descanso
Junto às águas tranquilas
Eu descanso, descanso, descanso
Leva-me ao descanso
Descanso, descanso
Refrigera-me
Eu descanso, descanso, descanso
Descanso, descanso, descanso

Descanso, descanso, descanso

Descanso, refrigério, confiança
Entrega
Entrega o teu caminho ao Senhor

O mais Ele fará

Entrega
Entrega o teu caminho ao Senhor
Entrega
Entrega o teu caminho ao Senhor

Confia nele
Confia nele
Confia nele (2x)

E o mais Ele fará

E o mais Ele fará
E o mais Ele fará

E o mais Ele fará
E o mais Ele fará
E o mais Ele fará

O mais Ele fará
O mais Ele fará
Tudo mais Ele fará

O mais Ele fará
O mais Ele fará
O mais Ele fará

Ele fará
Tudo, tudo, tudo, tudo

O CD Imersão é o mais novo álbum do Diante do Trono, ministério referência na música gospel do Brasil. Gravado na Igreja Fellowship, em Dallas (Estados Unidos), lançado em novembro de 2016.

O álbum contém 21 canções espontâneas que são um marco no ministério de Ana Paula Valadão. “Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais. Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, detalha Ana.
                                                                                                                                                                         

Comentários