Diante do Trono anuncia gravação do CD 'Imersão 2'

O pastor Gustavo Bessa, marido de Ana Paula Valadão, anunciou que o próximo projeto do Diante do trono será a sequência do CD Imersão.
 
O show de gravação será realizado durante o Congresso Internacional de Adoração, Intercessão e Missão do grupo de louvor. marcado para os dias 13, 14 e 15 de abril.
 
“Eu tenho sido muito ministrado e abençoado com o CD Imersão. Eu coloco durante as minhas devocionais. Já aconteceu de eu estou orando, conversando com Deus sobre um assunto e, de repente, a resposta vem em uma das frases do CD Imersão. Algo que a Ana está cantando e que se ajusta exatamente naquela situação que eu estou vivendo e naquele motivo de oração que eu estava apresentando ao Senhor”, afirmou ele.
 
“Não sei se você já teve experiências assim, é algo maravilhoso. E, portanto, eu quero encorajá-lo a estar conosco na gravação do Imersão 2. Tenho certeza de que será uma bênção na sua vida e para todos nós”, convidou o pastor.
 
Fonte: Igospel
 

Comentários